logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Municípios da região enviam máquinas para auxiliar na recuperação de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

A solidariedade manifestada ao longo do dia por parte dos municípios da região pela tempestade que atingiu São Luiz Gonzaga já está se materializando em ações. Segundo o prefeito Sidney Brondani, três cidades das Missões enviaram veículos e máquinas para auxiliar no trabalho de limpeza e recuperação das áreas afetadas.

De Bossoroca são duas caçambas e duas retroescavadeiras. Já de Caibaté estão sendo enviadas uma caçamba e uma retroescavadeira, com o mesmo sendo enviado pelo município de Mato Queimado. “Temos de agradecer o apoio de todos os prefeitos da nossa região. Agradecemos o prefeito de Bossoroca, José Moacir Fabrício Dutra, o prefeito de Caibaté, Amauri Pires da Silva, e de Mato Queimado, Joaquim Bourscheidt, pela disponibilidade das máquinas para nos ajudar. Com esse apoio e as seis retroescavadeiras que temos na prefeitura acreditamos que consigamos concluir o trabalho de limpeza já nesta segunda-feira(17). Se isso não ocorrer, outros municípios irão também nos disponibilizar maquinário ao longo da semana”, destacou o prefeito Sidney Brondani.

 Ele também destacou que a empresa Transportes Zanchi enviou uma carreta para Passo Fundo nesta segunda-feira(17), para buscar ajuda humanitária para as famílias atingidas pela microexplosão climática ocorrida na noite de sábado. “Somos gratos ao Zé e toda a equipe da empresa. E recebemos na noite deste domingo 300 cestas básicas e 60 colchoes da Defesa Civil do Estado, que começam a ser distribuídos”, completou Brondani.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de São Luiz Gonzaga

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.