Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

14º BPM irá lançar “Operação Papai Noel” na próxima segunda-feira

Compartilhe!

Na próxima segunda-feira (6), o 14º Batalhão de Polícia Militar irá realizar o lançamento da “Operação Papai Noel”. O ato irá ocorrer a partir das 10h30, em frente a Igreja Matriz de São Luiz Gonzaga.

Segundo o comandante do 14º BPM, major Eduardo Brum, a ação rotineira desta época visa garantir a segurança de toda a população regional que irá realizar as compras das festas de fim de ano.

Segundo o major, já existe a definição do quantitativo de profissionais que irá atuar na operação. Além disso, haverá reforço de efetivo na Prainha de Roque Gonzales. A Operação Hórus também seguirá com suas atividades na área de fronteira.

O comandante do 14º BPM informa que os novos equipamentos distribuídos ontem para a Brigada Militar, sendo 15 espingardas e 10 coletes balísticos, irão auxiliar ainda mais nestas ações.

Rádio Missioneira