Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

14º BPM inaugura Sala Patrulha Maria da Penha

Compartilhe!

Na tarde de sexta-feira (1º), data que a Patrulha Maria da Penha do 14°Batalhão de Polícia Militar completa dois anos de sua implantação, foi inaugurada a Sala Patrulha Maria da Penha, instalada no prédio da Brigada Militar de São Luiz Gonzaga.

A sala será usada para que os patrulheiros possam desenvolver o trabalho e atender as vítimas de violência doméstica e familiar em um ambiente reservado e de acolhimento, prestando o auxílio necessário e lhes fornecendo todas as informações sobre seus direitos.

A inauguração contou com a presença do comandante  major Eduardo Brum, da Cubcomandante capitã Liliane Fracalossi, dos integrantes da Patrulha, sargento Henrique, soldado De Melo e soldado Romilda e do promotor de Justiça Sandro Loureiro Marones, que sempre foi um grande parceiro da Brigada Militar e que tanto contribuiu para que o projeto da Sala Patrulha Maria da Penha fosse concretizado.

Também prestigiaram o evento a psicóloga Thais Vargas, representando o COMDEMULHER e José Grisolia Filho, representando a imprensa de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Comunicação Social do 14º BPM 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.