logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Vítima de trágico acidente na BR 285 atuava como professora em Caibaté

Compartilhe!

A vítima do trágico acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado (6), no trevo do Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, na BR 285, em São Luiz Gonzaga, atuava como professora no município de Caibaté.

Silvia Tolfo Arruda, de 46 anos, estava sozinha em um veículo Fiat Siena que se envolveu em uma colisão com uma carreta. 

Nas redes sociais, a Escola José Adolfo Meister lamentou a tragédia.

Sem palavras para descrever o que estamos sentindo. Perdemos, hoje, uma colega, amiga, companheira de muitos anos de caminhada. A escola perde uma grande profissional que fará muita falta. Consternados com a triste notícia, pedimos forças para que Deus conforte o coração de todos”, escreveu a escola.

Silvia também era envolvida no meio tradicionalista. O CTG Sentinelas do Caaró também divulgou uma nota.

“É com imensa tristeza que comunicamos a perda de uma pessoa que esteve por vários anos prestando a sua colaboração ao CTG Sentinelas do Caaró. Silvia Tolfo, nossa sota capataz, hoje nos deixou. Certamente Deus estava precisando de alguém muito eficiente junto com ele. O Sentinelas do Caaró sofre sua perda, juntamente com seu filho e seus famíliares. Ficaram boas lembranças e muitos ensinamentos”, lamentou o CTG.

Foto: arquivo pessoal 

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.