Vestibular de Inverno da URI tem recorde de inscritos

O Vestibular de Inverno da URI, cuja prova será aplicada neste domingo (29), recebeu mais de 300 candidatos para disputar as 127 vagas oferecidas nos cursos de Direito, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica, todos noturnos. O número é recorde, considerando-se os concursos de inverno.

O curso mais disputado é o de Engenharia Civil, com 3,97 candidatos por vaga, seguido de Direito com 2,32 e Engenharia Mecânica com 1,26 candidatos por vaga.

Os cursos de Administração, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Educação Física (licenciatura) receberam um total de 40 candidatos para as vagas remanescentes.

A prova, com quatro horas de duração, será aplicada neste domingo, às 9h, no prédio 20, constando de 42 questões nas áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias, além de uma redação.

Os resultados do Vestibular serão divulgados dia 2 de julho no site da Universidade e as matrículas deverão ser realizadas de 3 a 5 de julho, na URI Santo Ângelo. Informações a respeito podem ser buscadas no site (www.santoangelo.uri.br) ou pelo telefone 3313-7900.