Vereadores do PMDB confirmam apoio e sustentação para o Prefeito Paulo Peixoto no Rolador - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
30 de dezembro de 2013
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Vereadores do PMDB confirmam apoio e sustentação para o Prefeito Paulo Peixoto no Rolador

30 de dezembro de 2013 l 10:18
Materia atualizada: 30/12/2013 l 10:18




Compartilhe!

Hoje no Jornal da Manhã falaram o Presidente da Câmara e a Vereadora Cledi Schinvelski. Lamentaram a atitude do colega da situação que votou na oposição e deixou de cumprir um acordo que existia entre PMDB e PSB para dirigir a Casa.

A Vereadora Cledi disse que foi a mais prejudicada com esta atitude do Vereador Izo que fez isso em virtude da sua esposa ter sido afastada do cargo de Secretaria de Educação. Disse que este Vereador agiu por interesse pessoal e não coletivo. Justificou a sua afirmação no fato de ser considerada normal mudança de Secretários, pois o PMDB teve substituída a Secretaria de Saúde Neiva Mello e o PT o Secretario de agricultura e nem por isso os seus representantes deixaram de apoiar a administração de Paulo e Mauro.

Ambos os secretários fizeram um bom trabalho afirmou a Vereadora. Mesmo assim segundo Ela, a sua expectativa era de ter prosseguimento do acordo para a eleição da mesa da Casa. Finalizou a sua entrevista afirmando que a comunidade do Rolador e seus eleitores o a conhecem e sabem o tipo de trabalho que fez e faz e nunca trabalhou em interesse próprio por emprego. Disse que continuará ao lado da administração do Prefeito Paulo e o Vice Mauro, desejando a todos um feliz ano novo.

 

O Presidente da Casa Fabio Rambo disse que escutou a entrevista do seu colega Izo e tinha que discordar de suas colocações. Confirmou que a discórdia do mesmo iniciou com o afastamento de sua esposa do cargo de Secretaria de Educação, ou seja, é interesse próprio do Vereador no emprego da mesma, pois o mesmo afirmou isso em sua entrevista. Quanto a perseguições dos colegas do PMDB, isso não ocorreu e não vai acontecer afinal o PMDB sempre foi firme e estiveram nos últimos 13 anos votando nos candidatos que a situação definiu para eleger a mesa diretora da Casa. Citou o exemplo de Mauro dos Santos atual vice-prefeito, acordos que foram feitos foram cumpridos.

 

Mas afirmou que entende este Vereador e os seus interesses, afinal o mesmo não tem procedência definida, iniciou como Secretario de obras na gestão do primeiro prefeito João Kleinubing e foi exonerado do cargo em aproximadamente 6 meses. O motivo o mesmo deve saber, ai criou uma ala dentro do PP que iria votar no 40, após a eleição e o cargo que conquistou de Secretario de Obras da referida ala, o mesmo abandonou os seus companheiros e resolveu ir para o PSB.

 

Neste novo partido teve um crescimento e postulou uma cadeira na Câmara, sendo eleito e hoje acabou traindo o seu próprio companheiro do PSB Agenor Rebolho que era candidato a presidente, elegendo um Vereador da oposição. Finalizando a entrevista desejou a todos os companheiros do PMDB, amigos e familiares um feliz ano novo repleto de paz, saúde e realizações. Confirmando ainda apoio irrestrito ao Prefeito Paulo Peixoto que é do PMDB, seu dos colegas de bancada Cledi e Chico.               

 


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados