Vereadora Xuxu falou no Jornal da Manhã a respeito da reunião da Câmara e vale alimentação

Hoje no Jornal da Manhã a Vereadora Eni Araujo Malgarin a Xuxu disse que o debate que ocorreu na ultima sessão de segunda-feira, foi em virtude da falta de uma tramitação correta dos projetos na Casa. Para a Vereadora, é necessário cumprir com o que determina o regimento interno e isso não vem sendo feito. As analises dos projetos precisam primeiro passar nas comissões e não ir direto ao plenário para a votação.

Disse que na historia da Casa acredita que nunca tinha ido à votação um parecer jurídico como o que ocorreu no caso da denuncia do ex-vereador. Confirmou que é contra a denuncia, votaria pelo seu arquivamento e a dissidência da bancada do PT e quanto ao procedimento adotado que não foi o correto neste caso.

A respeito do vale alimentação dos servidores, disse que faz parte da comissão formada na casa e só vão votar a matéria após ter uma solução para as duvidas entre o Executivo e o Sindicato dos Municipários. Assembleia dos servidores esta marcada para a próxima terça-feira no final da tarde para que os funcionários decidam a respeito do assunto.