Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Vereador Chiquinho Lourenço fala sobre projeto do canil municipal

Compartilhe!

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã, o vereador do PDT Francisco Lourenço, falou sobre o projeto do canil municipal. O vereador havia pedido vistas do projeto para que fosse analisado pela comissão novamente.

Segundo Chiquinho, o projeto deveria ser melhor estudado pela importância que ele terá para a comunidade. O ponto que foi revisto dizia respeito ao registro obrigatório dos cães anualmente na Prefeitura Municipal, mediante taxa de pagamento no valor de R$ 20,00 por cão.

Conforme o vereador, tal valor seria oneroso para os cidadãos. Por unanimidade da comissão, o projeto determina agora que o registro dos animais não será obrigatório. Chiquinho destacou que não tem conhecido se a lei já foi sancionada pelo prefeito municipal.

Quanto à última sessão, o vereador avaliou como tranquila, destacando as moções que serão levadas até a Associação dos Legislativos das Missões na reunião de sábado, em São Nicolau.