logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

UERGS vai promover campanha de doações para os atingidos pelas enchentes

Compartilhe!

A Unidade Universitária da Uergs em São Luiz Gonzaga manifesta sua solidariedade às vítimas das fortes e ininterruptas chuvas que têm atingido os municípios do Rio Grande do Sul.

Lamentamos imensamente esta tragédia e nos solidarizamos com toda a população riograndense e em especial, com nossos colegas administrativo e docentes afetados, assim com acadêmicos da Universidade atingidos de alguma forma.

Toda ajuda é bem-vinda neste momento difícil! A Uergs está de portas abertas para receber suas doações assim como reforçamos que aqueles que possam ajudar com algum valor, diante da situação de calamidade pública enfrentada pelos gaúchos, o Governo do Estado reativou o canal de doações para a conta SOS Rio Grande do Sul. Foi restabelecida a chave PIX (CNPJ: 92.958.800/0001-38), a mesma utilizada no ano passado, vinculada à conta bancária criada pelo Banrisul.

Os recursos serão integralmente revertidos para o apoio humanitário às vítimas das enchentes e para a reconstrução da infraestrutura das cidades. Com o canal oficial de doações, o governo centraliza a ajuda financeira, fornece segurança ao doador e amplia a transparência da alocação do dinheiro, uma vez que a movimentação dos recursos passará por auditoria e fiscalização do poder público.

 Atenção: quando realizar a operação, confirme que o nome da conta que aparece é “SOS Rio Grande do Sul” e que o banco é o Banrisul.

Fonte: UERGS – São Luiz Gonzaga

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.