Thayná Gonçalves Terra Marques é candidata do NCCCM no concurso Soberana Expo São Luiz 2015

O Núcleo de Criadores de Cavalo Crioulo Missões participa novamente do concurso Soberana Expo São Luiz 2015. Neste ano, a jovem Thayná Gonçalves Terra Marques, de 16 anos, será a representante da entidade.

Ela foi apresentada durante o 6° Leilão de Coberturas, realizado no sábado (05) à noite , na sede do núcleo. Na oportunidade, foram à leilão 20 coberturas e obras de arte. A renda do leilão será utilizada para manter as atividades da entidade. A solidariedade também foi destaque no evento, com um leilão beneficente à Raíssa Victória, que sofre de rara enfermidade. Após o leilão, foi realizado um jantar, seguido de show com Joca Martins, que pela primeira vez se apresentou em São Luiz Gonzaga.

Segundo o presidente Marcelo Ferreira, a jovem representa a entidade, por ser uma apreciadora das coisas do campo. Thayná possui experiência em concursos de beleza, uma vez que participa deles desde os nove anos.

Para a jovem, é uma satisfação participar do concurso e representar o núcleo. ”Fui convidada há mais de um ano pela diretora de eventos Ieda Hubner, pois eles sabem da minha trajetória e dedicação”, destaca.