logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Terça-feira a campanha de vendas “Comprar em São Luiz é show” já estará disponível aos consumidores em 92 pontos de vendas da cidade

Compartilhe!

Em reunião quinta-feira pela manhã, no Salão de Atos ‘Carlos Bastos do Prado’,com a presença da diretoria da ACI, autoridades municipais, empresas participantes e imprensa local, foi feito o lançamento oficial da maior campanha coletiva de vendas já realizada em São Luiz Gonzaga – “Comprar em São Luiz é Show”.

A reunião foi aberta pelo presidente da ACI, Nilton Luís Teixeira, destacando que desde 2006 a entidade tinha como propósito fazer uma campanha de vendas diferenciada, ousada na premiação e capaz de gerar vendas e prestígio ao comércio local. Esse intervalo foi o período de amadurecimento dessa proposta, para se realizar agora, depois de muitos estudos para identificar o formato de sua viabilidade. “Não foi fácil, tivemos um trabalho árduo, para quebrar paradigmas e convidar as empresas locais a saírem de sua zona de conforto, não ter medo do novo e apostarem em algo maior, capaz de fazer seus negócios alçarem vôo”, disse Nilton Teixeira.

Acrescentou o presidente da ACI que a campanha de vendas lançada naquele momento, “tinha o sentido de fazer uma passagem no tempo, para conquistar novomomento de desenvolvimento comercial para São Luiz e ao mesmo tempo corresponder com iniciativas que fossem ao encontro do esforço que fazem empresários locais lançando novos negócios, renovando o design de suas lojas e ampliando o seu mix de mercadorias, para reforçar a condição desta cidade como Centro de Compras Regional.

Ao agradecer a participação das 90 empresas que participam dessa campanha, com 92 pontos de vendas, Nilton revelou que a adesão de 80 lojas significava o ponto de equilíbrio financeiro e a viabilidade do projeto. “No momento inicial, de lançamento das vendas, era um desafio e tanto e foi realmente, mas o superamos, chegando a 92, apesar do custo para cada participante ser bem maior do que outras promoções até então realizadas na cidade”. Com a superação do ponto de equilíbrio, foi possível até melhorar o projeto, confessou Nilton Teixeira, que agradeceu a atitude participativa da comissão que elaborou e realizou o projeto, constituída dentro da diretoria da entidade e coordenada por Marcos Steinmetz e a assessoria técnica do designer Vinicius Chollet, da Nova Design e do contador Cirino Calistrato Rebello e a secretária executiva da entidade, Taciana de Carli Foletto.

Disse, ainda, que a marca da campanha são as urnas que estarão instaladas nos 92 pontos de venda do comércio local, onde serão depositados os cupons devidamente preenchidos com os nomes e endereços dos consumidores e que estarão concorrendo aos três prêmios – duas motos Honda e um automóvel Pálio Fiat, todos Zero Km. Essas urnas ganharam o nome de “Sacola da Felicidade”. Explicou que a promoção foi registrada na Caixa Federal, recebendo certificado sob número 6-1176/2014, com o que foram atendidas todas as exigências legais para fazer promoção dessa natureza.

PUBLICIDADE – Em seguida falou o publicitário Adilson Damião, encarregado de fazer o plano de mídia da campanha, exclusivamente em veículos de comunicação locais, jornais, rádios, internet, telas de LED. Apresentou os áudios para rádio e elogiou a valorização dos veículos locais – um gesto de confiança da ACI na excelente cobertura que a campanha terá com sua divulgação contratada somente nesta cidade. Citou a necessidade de São Luiz ampliar sua relação com a microrregião, levando em conta sua responsabilidade de cidade com maior densidade populacional e comercial e portanto com compromissos explícitos de tomar iniciativas em favor de um desenvolvimento harmônico, para todos os municípios da região.

PARA TER RETORNO – Ainda usou da palavra o empresário Marcos Steinmetz, coordenador da montagem da promoção e do projeto de conquista das 90 empresas participantes. Salientou que o projeto prevê retorno do investimento às empresas. A participação financeira das empresas foi apenas o suficiente para cobrir o custo da campanha e, havendo sobra, ela será aplicada na campanha do ano seguinte, porque seguramente terá seqüência. Disse que as empresas participantes da campanha poderão selecionar partes do audio do spot e do jingle, para suas publicidades, a fim identificar-se como participante desse empreendimento promocional. Da mesma forma, os elementos ilustrativos da campanha poderão ser utilizados na publicidade impressa.

ENTREGA DOS KITS – Até o dia 30, segunda-feira, funcionários da ACI farão a entrega dos kits da campanha nos 92 pontos de venda. Tudo deverá estar pronto para que a campanha esteja disponível aos consumidores a partir de terça-feira, 1º de julho, quando a promoção terá início. O encerramento será dia 28 de dezembro, quando se realizará o sorteio do automóvel. As motos serão sorteadas em setembro e novembro.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.