O aniversário de 70 anos de Quecé Ortiz foi comemorado com uma grande festa em sua propriedade. Autoridades, artistas, amigos e familiares comemoraram com ele sete décadas de vida.
Em vez de ganhar presentes das mais de 200 participantes, Quecé fez um pedido diferente: que levassem alimentos não perecíveis. A iniciativa fez mais que sucesso: 400 kg de alimentos foram arrecadados.
Quecé e sua filha Ângela entregaram os donativos na semana passada. Parte deles foram entregues ao Lar do Idoso e o Lar da Criança de Santo Antônio das Missões. A outra parte foi entregue no Lar do Idoso de São Luiz Gonzaga.
Nas entidades, Quecé e Ângela foram recebidos com alegria e demonstrações de gratidão pelo gesto de solidariedade. No dia da entrega dos alimentos, eles visitaram a Rádio Missioneira.
Em entrevista, agradeceram a todos que apoiaram a causa. Também deixam a ideia como sugestão para outros eventos, afirmando que não há nada melhor que fazer o bem pelo próximo.