Santo Antônio das Missões: duas urnas são substituídas

Compartilhe!

Em Santo Antônio das Missões, município que pertence à 141ª Zona Eleitoral, duas urnas foram substituídas. O juiz eleitoral Márcio Muller foi até o estúdio da Rádio Missioneira onde concedeu entrevista ao repórter Ênio Miotti sobre o andamento do pleito.

O juiz avaliou como positivo o andamento das eleições na cidade, sem ocorrências de boca de urna ou outras práticas ilícitas. ‘’Fico contente que nossos munícipes estejam agindo dentro da lei’’, explica.

Segundo Muller, duas urnas apresentaram problemas e foram substituídas. Uma delas teve problemas no teclado e outra no terminal do presidente da mesa. Conforme o juiz, a substituição é normal e o cartório dispõe de urnas reserva.

Márcio também anunciou que essa é a última eleição em que atuará como juiz eleitoral na comarca. Ele foi promovido e em 2015 irá atuar na comarca de Santo Ângelo.

Rádio Missioneira nas eleições 2014

Acompanhe nossa transmissão ao vivo pela frequência 1010 ou pelo link ”Escute a rádio ao vivo” no site. No Facebook, você encontra informações e fotos da cobertura. #RádioMissioneira #Eleições2014