A Associação Comercial e Industrial de São Luiz realizou na tarde deste domingo (28), o último sorteio da campanha de vendas ”Comprar em São Luiz é Show". A vencedora foi Rosane Lisboa de Campos, através da empresa CFC Missões. O sorteio teve transmissão ao vivo pela Rádio Missioneira. A campanha é considerada um sucesso pelos organizadores. Foram mais de 600 mil cupons participantes.
Em setembro foi sorteada uma Moto Biz 0km. A segunda Biz 0km foi sorteada em novembro. Neste ano, a campanha teve 92 empresas participantes. Segundo o presidente da ACI, Nilton Teixeira, o apoio das empresas deu a motivação para continuar com a campanha no ano que vem. Para 2015, serão sorteados três carros e três motos. Os sorteios irão ocorrer em datas signiticativas. ”Um dos carros será sorteado na Expo São Luiz, todos serão em datas importantes, como Dia das Mães”, informou o presidente.
A campanha é credenciada pela Caixa Econômica Federal. A entrega do veículo Palio 0km à ganhadora será amanhã, às 18h, na Felice Automóveis.