Rolador viveu a Magia do Natal - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
27 de dezembro de 2013
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Rolador viveu a Magia do Natal

27 de dezembro de 2013 l 16:23
Materia atualizada: 27/12/2013 l 16:23




Compartilhe!

 

 Na noite do último dia 22 dezembro (domingo) a praça municipal de Rolador foi tomada por centenas de crianças, jovens e adultos que vieram prestigiar o natal Fraterno 2013. O evento organizado pelo CRAS, assistência social e administração municipal de Rolador contou com a presença do Prefeito municipal Paulo Peixoto, vice prefeito Mauro dos Santos, secretários municipais e demais autoridades do município.

 

No final na tarde as crianças já se divertiam com os brinquedos infláveis que estavam espalhados pela praça. No inicio na noite foi realizada apresentação do grupo de crianças e adolescentes do CRAS, logo após teve as apresentações de gaita e violão dos alunos do projeto de música desenvolvida pela Secretaria de Educação durante o ano de 2013. Entre as atrações da noite o Grupo de Teatro CIA do Riso emocionou o público presente com a encenação do presépio vivo com os figurantes em pernas de pau, mas o momento mais esperado pela criançada era a chegada do Papai Noel e esse surpreendeu a todos quando chegou de Jipe em meio ao público presente, neste momento não foi fácil organizar a criançada que queria receber sua cesta e seu presente das mãos do papai Noel. Para encerra a noite a população roladorense foi brindada com o show dos Garotos do Fandango que encerrou as festividades desta noite.

 

O prefeito, Paulo Peixoto, ressaltou a satisfação de realizar uma grande festa de Natal e disse que no próximo ano a prefeitura fará tudo de novo. "Nosso propósito com esta grande festa é garantir a felicidade dos roladorenses seja quem mora na sede, no interior ou em cidades vizinhas. Nossa maior satisfação é ver a alegria de cada criança presente. Sem dúvida, o "Natal Fraterno" de 2013 vai ficar memória de crianças e adultos de Rolador. No próximo ano, faremos tudo de novo", enfatizou Paulo Peixoto.

 

Com certeza todo o esforço daqueles que se empenharam para a realização deste evento foi recompensado pela alegria estampada no rosto de cada criança.

 

 


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados