logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Raíssa Victória: comunidade está mobilizada na campanha ”Para Poder Abraçar”

Compartilhe!

As iniciativas em prol de ajudar na campanha ‘’Para poder abraçar’’, da pequena Raíssa Victória aumentam na região, criando uma grande rede de solidariedade.

No feriado de Páscoa, nas festas realizadas pelo Banditt Pub, os funcionários, integrantes da banda e DJ’s vestiram a camisa da campanha. Também foi criado o drink Raíssa. Todo o valor arrecadado com a venda do drink será doado para a campanha. Na semana passada, a diretoria do Sindilojas efetuou um depósito na conta de Raíssa, para colaborar com a campanha.

A Confraria Missioneira, composta por um grupo de amigos e músicos da região também organizam um grande show em prol de Raíssa. Será no dia 1° de junho, no Parque de Exposições do Sindicato Rural. Todo o dinheiro arrecadado com o evento será doado para custear o tratamento. Os ingressos começarão a ser vendidos na semana que vem.

No último sábado, a AGSL jogou em casa com apoio da torcida. Os jogadores do time são-luizense entraram em quadra com uma grande faixa com o nome da menina e o endereço do site da campanha. 

A pequena Raíssa e seus pais estão recebendo grande apoio da comunidade. Eles receberam a visita de pessoas da comunidade sua casa na semana passada e no feriado de Páscoa, levando chocolates, doces e principalmente o apoio à essa causa.

Existem várias formas de colaborar na campanha. Uma delas é a compra de camisetas, que estão sendo entregues por Jonas, pai de Raíssa. Elas custam R$ 35,00 e são vendidas em todos os tamanhos. O número de pedidos é grande, por isso Jonas pede paciência aqueles que estão esperando pela camiseta.

Outra forma de colaborar é com a compra dos livros ou ainda realizando depósitos nas contas da campanha.

Depósito em conta corrente

Banco do Brasil
Agência: 1810-4
Conta: 274.441-4
Nome: Para poder abraçar

Sicredi
Agência: 0307
Conta: 128894
Jonas Siqueira da Silva
 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.