logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Rádio Missioneira estará presente na Marcha dos Prefeitos à Brasília

Compartilhe!

A Rádio Missioneira estará presente na XVII Marcha dos Prefeitos à Brasília. O evento tradicionalmente tem a cobertura ao vivo da emissora, com a apresentação do programa Jornal da Manhã, com Nivaldo Maciel, diretamente a capital federal.

A cobertura da marcha também inclui participações ao vivo durante a programação da Rádio Missioneira. A marcha inicia na segunda-feira (12), com inscrição e credenciamento, com programação até o dia 15 de maio, quinta-feira. O evento é um movimento que reúne prefeitos e presidentes de câmeras de vereadores de todo o país, em defesa dos seus municípios.

No ano passado, estiveram presentes 4.711 pessoas, incluindo 1.674 prefeitos, além de secretários municipais e vereadores de todo o país, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e a própria presidenta da República.

A CNM espera contar com uma participação ainda maior nesta edição da marcha. Entre as principais reivindicações está o aumento de 2% no FPM para os municípios. Estão confirmadas as presenças do prefeito de São Luiz Gonzaga, Junaro Rambo Figueiredo; de Rolador, Paulo Peixoto; de Dezesseis de Novembro, Ademir Gonzatto e de Pirapó, Arno Werle.

PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR*

12 de maio – Segunda-feira
14 hCredenciamento
Abertura da VI Exposição de Produtos, Serviços e Tecnologias
Abertura da Assembleia-Geral Ordinária da CNM
13 de maio de 2014 – Terça-feira
Abertura oficial
8 hCredenciamento
9h30Sessão Solene de Abertura
13h30Plenária Técnica
IX Fórum Permanente de Vereadores
V Fórum dos Contadores
14 de maio de 2014 – Quarta-feira
9 h Encontro com os Presidenciáveis
13h30 Pauta Política do movimento municipalista
15hDeslocamento para o Congresso

15 de maio de 2014 – Quinta-feira
9 h Espaço para diálogo dos Municípios
Leitura da Carta da XVII Marcha a Brasília
Encerramento

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.