Hoje no Jornal da Manhã o Presidente da Executiva do PSB Luciano Malmann, falou a respeito do episodio dos vereadores do partido. Lamentou o fato de o Vereador Izo ter votado contra o seu companheiro e a favor da oposição. Confirmou que o partido possui uma coligação com o PMDB e pretende manter, afinal sempre os dois partidos estiveram juntos. Disse ainda que os encaminhamentos serão realizados, de forma legal para apurar a atitude do Vereador. Citou encaminhamento inclusive a comissão de ética do PSB.
Luciano afirmou estar chateado com o colega, que conseguiu se eleger como Vereador mais votado pelo trabalho desenvolvido no cargo que ocupou como Secretario de Obras devido ao seu partido o PSB. Lembrou ainda que este companheiro era secretario de obras do PP na primeira administração do Rolador. Afirmou que o Izo ficou neste cargo somente seis meses e depois foi demitido e por isso não entendeu o mesmo estar se juntando de novo com o PP.
Na visão do presidente do PSB isso ocorreu porque a sua esposa foi desligada do cargo de Secretaria de Educação, este é o motivo da mudança de lado do Vereador do PSB. Luciano disse que deverá convocar uma reunião da executiva para analisar a situação e definir o que será feito.