logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Policiais de São Luiz Gonzaga reforçam a segurança nas áreas afetadas pelas enchentes

Compartilhe!

A 27ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, sediada em São Luiz Gonzaga, está encaminhando policiais para auxiliar na segurança pública de cidades atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Segundo o delegado regional Jader Duarte, em entrevista para a Rádio Missioneira, a metade do efetivo da Regional Policial será encaminhada às áreas afetadas. Alguns policiais, inclusive, já estão na região do Vale do Rio Taquari, como em Cruzeiro do Sul e Lajeado.

O delegado Heleno dos Santos, titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Luiz Gonzaga, também se somará às equipes. Ele atuará em Canoas por 30 dias, com possibilidade de prorrogação do prazo.

“Eles estão fazendo patrulhamento, protegendo abrigos e postos de controle e distribuição de alimentos”, frisou o delegado Jader. O reforço na segurança pública nas áreas afetadas, segundo o delegado Heleno, é um reflexo do aumento da criminalidade em tempos de crise.

“Se tiver alguma ação, com certeza a nossa reação será muito forte e muito contundente”, frisou Heleno.

A presença dos policiais missioneiros nas cidades atingidas pelas enchentes ocorre por meio de um sistema de revezamento entre os profissionais, a fim de evitar que a Região das Missões fique desprotegida.

 

Foto: reprodução/Polícia Civil

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.