logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Papo de Responsa é realizado na Escola Maria Seggiaro Hoffmann, em São Nicolau

Compartilhe!

Na manhã desta terça-feira (2), a Polícia Civil, através da 27ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, realizou o Papo de Responsa na Escola Estadual de Ensino Básico Maria Seggiaro Hoffmann, em São Nicolau. 

O papo com alunos do primeiro ao terceiro ano do Ensino Médio tratou de temas como bullying, cyberbullying, prevenção ao uso de drogas, respeito às diferenças e reflexão sobre as próprias escolhas. O papo foi conduzido pelos policiais civis delegado Gerson de Assis, inspetora Luana, escrivão Alexandre e escrivã Vanessa. 

O Papo de Responsa é um programa desenvolvido na Polícia Civil do Rio Grande do Sul desde outubro de 2016, com atuação junto às escolas de ensino Fundamental e Médio, sejam elas públicas ou privadas, na promoção de um diálogo descontraído sobre prevenção à violência e o papel do policial na sociedade, tendo como público-alvo a interlocução com crianças, adolescentes e jovens.

Fonte: Polícia Civil

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.