logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Nova Vara Criminal de São Luiz Gonzaga deve abrir em meados de abril  

Compartilhe!

O Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul aprovou ontem, terça-feira, a criação da segunda Vara Criminal do Fórum de São Luiz Gonzaga, que deve começar a funcionar dentro de 60 dias. A informação foi repassada na tarde desta quarta-feira, dia 31, pelo juiz Luiz Antônio Johnson, que trabalhou na cidade até meados de 2011.

A aprovação pelo conselho oficializa a notícia que já havia sido dada pelo próprio magistrado na semana passada, quando em visita ao município acompanhado do desembargador Giovanni Conti, corregedor-geral de Justiça, do diretor do Fórum de São Luiz Gonzaga, Regis Ramalho, e do do juiz corregedor André Pires. “Essa era uma reivindicação que tínhamos desde minha época em São Luiz Gonzaga e quem, com muita satisfação, vemos agora atendida”, disse Luiz Antônio Johnson em entrevista exclusiva para a Rádio Missioneira durante a posse da nova presidência da Assembleia Legislativa do Estado, ocorrida nesta tarde em Porto Alegre.

Conforme o desembargador Giovanni Conti, após a instalação da nova vara, iniciará o preenchimento das vagas. Segundo o corregedor-geral de Justiça, o fórum local terá quatro juízes titulares.

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.