Noite só para mulheres foi um sucesso

Compartilhe!

Uma noite só para as mulheres, com tudo o que elas adoram: desfiles de moda, maquiagem, drinks e glamour fizeram com que a primeira edição do “A noite é delas”, promovida pelo Clube Harmonia na última sexta-feira, fosse um sucesso. O objetivo era promover um momento de descontração e confraternização para as mulheres da cidade, que são mães, esposas, profissionais e estudantes e também merecem uma festa especial.

A festa, organizada por Luciana Ottoni, diretora do Clube Harmonia, reuniu 120 mulheres lindas e elegantes, que elogiaram a noite destinada ao público feminino. O evento iniciou com um delicioso coquetel que ofereceu as convidadas torta quente e salpicão do Restaurante Malagueta, seguido por saborosos canapés feitos pelo Studio Marli Antunes . De sobremesa, mousse de maracujá e torta mineira, uma receita especial de Marli, acompanhadas por drinks de Kiko Eventos de Santiago, finalizaram o requintado coquetel.

A noite seguiu com o quadro “Transformação” e duas mulheres foram convidadas para passar por uma transformação de cabelo e maquiagem proporcionadas pelo Salão Tutti e Bela. Outras duas participantes também participaram do quadro, com a maquiagem Mary Kay, que mostrou seus produtos no evento.

Beleza combina com moda e sensualidade, e assim em um desfile com looks despojadas, a loja Cometa Star apresentou a coleção outono inverno 2014 e as modelos desfilaram com atitude casacos, vestidos e botas da temporada. Um desfile de pijamas e lingeries da Sensual Moda Íntima também encheu os olhos das convidadas da noite, além de do destaque especial ao desfile de acessórios e semi-jóias da Elô acessórios, que completa em breve seu primeiro ano de loja na cidade. No salão, foram instalados telões com fotos de ensaios realizados pela fotógrafa Juliana Dall’Aqua, com mulheres, casais e crianças, mostrando a versatilidade da fotografia. Juliana está com novo estúdio na cidade.

Para fechar a grandiosa noite, foram sorteados brindes das lojas do desfile, além de um concurso de piadas. A diretoria já estuda a realização da segunda edição da festa em março do ano que vem, em comemoração ao Dia da Mulher.