Neste sábado Agsl enfrenta Alaf

Compartilhe!

Após uma semana de treinos, a AGSL MB Schin volta às quadras fora de casa neste sábado. O time viaja até Lajeado, enfrentar o Alaf. A Rádio Missioneira transmite o jogo ao vivo a partir das 19h, com Nivaldo Maciel na narração, Vinicius Sallet nas reportagens e Zecir Correia no plantão. Acompanhe pelo seu rádio ou pelo site www.radiomissioneira.com

O estadual chega a sua 15ª rodada, e a Associação Grande São Luiz de Clubes que vem de derrota, precisa buscar fora de casa um resultado positivo. Porém, a equipe tem alguns problemas pontuais.

O principal problema para a AGSL passou a ser a lesão de Carlos André, ainda no aquecimento do último jogo disputado em Venâncio Aires, o goleiro sentiu uma lesão que pode deixá-lo de fora da partida de sábado. Se confirmada a ausência do goleiro, o treinador Beccon terá que optar entre Lucas Lunardi e Maicon Calistro. O primeiro já é um jogador mais experiente, mas que passou a treinar a pouco tempo com a equipe, o segundo é da base da AGSL e que também demonstra bastante empenho nos treinamentos.

A associação ainda não poderá contar com Fabinho que está se recuperando. No primeiro turno a AGSL goleou a ALAF em São Luiz Gonzaga pelo placar de 3 a 1, na tabela de classificação a ALAF tem 22 pontos e está na 5ª posição, enquanto a AGSL tem 18 pontos e está na 7ª posição.