logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Nara Mendes: “São muitas conquistas, mas ainda há muito pelo que lutar”

Compartilhe!

A vereadora de São Luiz Gonzaga Nara Mendes falou sobre o Dia Internacional da Mulher durante participação no programa Jornal da Manhã desta sexta-feira, 8 de março. “Todas as mulheres merecem nosso reconhecimento todos os dias. Temos de celebrar essa data, mas também refletir e reconhecer todas as lutas das mulheres. Todas nós temos uma força interior incrível e que muitas vezes demoramos para perceber. Muitas vezes pensamos em desistir, mas daí levantamos a cabeça e seguimos atrás de nossos objetivos”, afirmou ela.

Nara Mendes destacou que o dia de hoje é “um momento onde todas nós lembramos das nossas mães. A minha era além do seu tempo. Ela estudou só até a terceira série e mesmo assim me fez voltar a estudar quando parei, logo após meu primeiro casamento. Eu voltei a sala de aula, me formei e entrei no magistério, uma profissão que amo. Hoje estou na política e representando as mulheres na Câmara Municipal, o que dá muito orgulho. A força da minha mãe me fez uma mulher e mãe muito melhores. Ela teria 97 anos hoje e lá atrás teve o entedimento que eu deveria seguir os estudos, ser independente e dona da minha vida. Esse foi o maior legado que recebi na vida.”

A legisladora também ressaltou que “hoje temos mulheres em todas as áreas, com tantos exemplos admiráveis que todos os dias, deixando marcas na história por onde passam. São muitas as conquistas, mas ainda temos muito o que lutar. Os números de violência contra a mulher seguem alarmantes e precisamos seguir lutando contra isso”, completou Nara, que também é procuradora da Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga.

FONTE: RÁDIO MISSIONEIRA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.