Médium Marlon Santos irá ministrar palestra em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

O médium Marlon Santos estará em São Luiz Gonzaga no próximo domingo. Ele irá ministrar uma palestra com o tema ‘’O objetivo da cura espiritual’’ , no Departamento Nativista Carlos Bastos do Prado.

A palestra está sendo organizada por Antônio Bezerra e Geni Moraes, da doutrina espírita. Eles participaram do Jornal da Manhã e falaram sobre a procura da comunidade pelas orientações do médium. Todos os meses, são organizadas caravanas até Cachoeira do Sul, cidade onde mora o médium.

Aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o médium, poderão participar da palestra no domingo. A palestra, que inicia às 20h é gratuita. Os participantes que quiserem podem levar 1kg de alimento não perecível, que será doado para o Lar do idoso.

Marlon também concedeu entrevista ao programa hoje. Ele disse que será uma oportunidade de apresentar os ensinamentos da doutrina espírita a comunidade. ‘’Será um trabalho de orientação e de cura, para todos os que acreditam que as doenças do corpo são causadas pelas doenças da alma’’, finalizou.