Madrugada de diversas ocorrências policiais em São Luiz Gonzaga

Apreensão de objeto

Na data de 20 de março, por volta das 6h35min, um indivíduo foi abordado em via pública, pois levava consigo um botijão de gás. O acusado alegou estar levando o botijão para trocar por drogas. Foi conduzido à DP para registro.

Apreensão de objetos 

Na madrugada desta feira, por volta das 5h, proximidades do Posto Schell, foram apreendidos os seguintes objetos: 01 garrafa térmica 1.8lt, 01 televisor branco, marca Semp, 14 polegadas, 01 capacete preto, 01 canivete sem marca com 08 cm de lamina, cabo marrom. Os dois indivíduos que portavam os objetos não souberam explicar a procedência dos objetos e foram conduzidos à DP para registro.

Tráfico de entorpecentes

No dia 20 de março de 2014, por volta das 23h, na Travessa Cicero Cavalheiro, na Vila Trinta. Após varias denúncias de que havia um ponto de drogas movimentado nas imediações, a guarnição deslocou até o local e avistou um indivíduo saindo do referido endereço, momento em que se desfez de duas pedras de substância com aparência de crack e fugiu. Foi apreendida a substância. Tentado contato com a proprietária da residência, esta começou a enrolar e não abria a porta, parecia estar se movimentando para esconder algum objeto.

Foi rompida e forçada uma porta de ferro, sendo encontrado no interior da residência um casaco de moletom, contendo no bolso deste, 17 buchas de substancia com aparência de cocaína pesando aproximadamente 4,34 gramas. Na cozinha da residência, sobre uma estante, foi encontrado duas pedras de substância com aparência de crack, dentro de uma caixa, no chão do quarto, foi localizada a quantia de R$ 287,00 em notas de 50, 20, 10, 5 e 2 reais, duas facas estilo punhal, sem marca, aparente em estado novo, com aproximadamente 20 cm de lamina e um jogo de lençol marca Albatroz Enxovais. Foi dado voz de prisão a acusada e conduzida a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante.