As Lojas Cometa também entraram no clima da Copa do Mundo, que inicia nesta semana no Brasil. Em entrevista ao Jornal da Manhã, o empresário Juca Gomes falou sobre a promoção. Disse que o objetivo é entrar no clima festivo do evento e valorizar os clientes.
Todas as segundas-feiras, no programa Jornal da Manhã, serão sorteadas duas camisetas. Um das camisetas será sorteada ao vivo entre os ouvintes que ligarem no programa Jornal da Manhã. A outra será sorteada entre através dos cupons preenchidos pelos clientes que visitarem uma delas lojas, a Cometa Star ou a Magazine Cometa.
Outro assunto destacado pelo empresário foi a repercussão do desfile da loja na festa para as mulheres no Clube Harmonia, na última sexta-feira. As modelos desfilaram com os looks que são as tendências dessa temporada, com destaque para os casacos, botas e vestidos, os mais procurados no Outono e Inverno. No sábado pela manhã, foi grande o número de clientes que visitaram as lojas para adquirir as peças do desfile.Conforme Juca, todas as semanas as lojas recebem novidades, que podem ser conferidas pelos clientes nas duas lojas.