Laboratório Biolabor: 17 anos como referência na região

Compartilhe!

O Biolabor completa neste mês 17 anos como referência em saúde na região Missioneira. Com uma história marcada pela qualidade e eficiência dos serviços, o laboratório está constantemente realizando modificações e investindo em tecnologia para melhor atender aos pacientes.

Participaram do Jornal da Manhã de hoje, os doutores Carlos Alberto Dutra, Maria de Lourdes Venturini e Gustavo Dutra, biomédicos e diretores do laboratório. Eles falaram sobre os serviços prestados à comunidade regional, uma vez que o Biolabor possui unidades de atendimento em Pirapó, Bossoroca, São Nicolau e Santo Antônio das Missões.

O laboratório possui sete profissionais, entre químicos e biomédicos. Além de ser referência em saúde, o Biolabor também é um laboratório referência para as universidades, recebendo acadêmicos de toda a região.

Uma das características do Biolabor é a interação entre as novas tecnologias, através de Gustavo, filho do Dr. Carlinhos. Biomédico com mestrado e conhecimentos na área de tecnologia e a experiência de mais de 40 anos de trabalho na área dos biomédicos Carlos e Maria de Lourdes. O Biolabor é um dos laboratórios que possuem e excelência platina, acima da prata e da ouro.

No próximo mês, o Biolabor irá inovar seu sistema de informação, por um software moderno e seguro, que dará maior agilidade no atendimento. A migração está marcada para o dia 12 de maio.

O novo software também irá integrar os cadastros com os pontos de coleta dos outros municípios, proporcionando aos pacientes que realizam a coleta nos pontos da região receberem os resultados no mesmo dia.

Os biomédicos aproveitaram a oportunidade para agradecer à comunidade pelo apoio e confiança depositada nos profissionais do Biolabor.