logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Jovem é morto a tiros na frente da família em São Borja

Compartilhe!

Um jovem de 18 anos foi executado a tiros em São Borja. O caso ocorreu no início da noite de quarta-feira (19). A vítima foi identificada como Robert Silveira Pinto. Ele caminhava na Rua Eurico Batista da Silva, no Centro, acompanhado da mãe, esposa e filho, quando foi surpreendido por outros dois homens em uma motocicleta.

Os agressores pararam em frente à vítima e desferiram diversos disparos de arma de fogo. Robert não resistiu e morreu no local. A Polícia Civil, através da delegada Elisandra Mattoso Batista, titular, informou que as equipes de investigação e plantão, assim como a Brigada Militar, seguem em diligências ininterruptas, desde a hora do fato, visando apurar a autoria, a motivação do homicídio doloso, bem como capturar os autores do crime  que vitimou Robert.

Conforme a Polícia Civil, a investigação se encontra em estágio avançado, sendo possível inferir que o crime tem relação com o tráfico de entorpecentes local.

Fonte: Polícia Civil 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.