Um jovem universitário foi morto na madrugada desta terça-feira (04), em Santo Cristo. Artur Schnorrenberger de Oliveira, de 22 anos, levou uma facada no peito, enquanto participava de uma festa de Carnaval em clube da cidade.
Conforme informações do soldado Krewer, da Brigada Militar de Santo Cristo, a vítima estava com a namorada, em uma rua próxima ao Clube Serrano e pediu socorro à guarnição que passava pelo local por volta das 4h da manhã.Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Caridade de Santo Cristo, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima integrava o bloco ‘’Perdidão’’ e estudava Agronomia da Universidade Federal da Fronteira Sul, de Cerro Largo. Ele morava na Linha Santo Antônio, em Cerro Largo, local onde o corpo da vítima será velado.
O corpo ainda não está no local do velório, porém a movimentação na pequena localidade é grande. Informações de amigos e familiares dão conta que o rapaz era muito querido pela comunidade, assim como sua família que trabalha na agricultura familiar.
Uma amiga da família, Elaine Perius, em contato com a reportagem da Rádio Missioneira, informou que Artur era responsável e ajudava sua família trabalhando na propriedade. ”Esse rapaz era muito responsável, em casa era o braço direito e esquerdo”, disse.
A equipe de volante da Polícia Civil compareceu no local para levantamento fotográfico. O caso será investigado pela polícia.