Jogo do Brasil altera horários de funcionamento de repartições públicas e comércio

Compartilhe!

Amanhã o time do Brasil encara mais um jogo da Copa do Mundo. A seleção enfrenta a Colômbia às 17h. Desta forma, haverá alteração no horário de atendimento do comércio e repartições públicas.

Os bancos do Brasil, Sicredi, Banrisul e Caixa Econômica Federal irão atender das 8h30min às 12h30min.  Os mercados terão atendimento normal, com telões para os clientes e funcionários assistirem aos jogos. No comércio local, cada empresa tem autonomia para fechar ou não as portas durante a partida. A loja Quero-Quero irá fechar meia hora antes de cada jogo. Nas lojas de confecções, o atendimento será normal. Na MB Farmácias, os clientes são convidados a assistirem os jogos no telão que será instalado na farmácia. 

O Expediente na Unidade da Uergs em São Luiz Gonzaga no dia 04 de julho – devido jogo da Seleção Brasileira, será das: 8h às 15h e das 19h30min às 22h30min – em caso de prorrogação e pênalti o expediente no turno da noite iniciam às 20h. 

Nos ESFs e Materno Infantil o atendimento será até às 16h. A sede administrativa da Coopatrigo fecha às 16h45. O Posto de Combustível e mercados da cooperativa atendem normalmente. Em Roque Gonzales e Rolador, será adotado horário de turno único, das 7h às 13h. Em Santo Antônio das Missões, o atendimento será das 8h às 14h. Bossoroca terá atendimento das 8h Às 13h.Em Pirapó pela manhã o expediente será normal pela manhã e à tarde até às 16h e em Dezesseis de Novembro até às 16h30min. São Nicolau ainda não decidiu se haverá ou não mudanças no atendimento. Em São Luiz Gonzaga, as secretarias terão expedientes até às 16h.