Ivo Batista acredita que o preço vai compensar as perdas da lavouras em nossa região

Compartilhe!

O Presidente da Coopatrigo falou no Jornal da Manhã. Ivo Batista acredita que o preço vai compensar as perdas das lavouras em nossa região. Afirmou que as perdas poderão ser recuperadas com os preços na hora da comercialização da safra. Agradeceu na entrevista a participação dos associados no dia de campo realizado na semana que passou.

Falou ainda da eleição por aclamação de Paulo Pires, ex-presidente da Coopatrigo a presidente da Fecoagro. Reafirmou Ivo Batista que Paulo Pires esta preparado para exercer esta função tão importante para as cooperativas. A coordenação política das cooperativas é uma das funções da direção da Fecoagro. Paulo Pires será muito importante neste contexto e saberá desempenhar o seu trabalho com desenvoltura e dinamismo afirmou Ivo Batista.

O presidente confirmou ainda que já começaram a receber soja dos novos associados de Capão do Cipó e Santiago. Estas são as novas unidades na área de abrangência da Coopatrigo, sendo que nos últimos dias tivemos mais de 200 produtores destas localidades se associando na Coopatrigo. Isso demonstra o acerto na abertura destas unidades Afirmou Ivo Batista.