logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Iniciam as obras de drenagem para asfaltamento da ERS 176

Compartilhe!

Tiveram início, nesta quarta-feira (10), as obras de drenagem na ERS 176, no acesso à cidade de Garruchos. Imagens enviadas por moradores para a Rádio Missioneira mostram que máquinas já atuam no trecho.

Na semana passada, o governador Eduardo Leite, durante visita a Santo Ângelo, adiantou que as obras iniciariam em breve com os serviços de drenagem, que incluem a instalação de bueiros. O trabalho é fundamental para viabilizar as próximas etapas, como terraplanagem e asfaltamento.

Segundo o deputado estadual Eduardo Loureiro, em entrevista para o programa Jornal da Manhã, a empresa responsável pelas obras será a Carpenedo, de Santa Rosa. Ela investirá R$ 30 milhões em uma etapa inicial.

A estrada possui 60 quilômetros de extensão, o que torna Garruchos o município do Rio Grande do Sul com o longo acesso municipal ainda não pavimentado. As obras de asfaltamento iniciarão pelo entroncamento com a BR 285, em Santo Antônio das Missões. 

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.