Ingressos à venda para a 12° Feijoada da Equoterapia

Iniciou nesta semana a venda dos ingressos para a 12° Feijoada promovida pelo Centro de Equoterapia Dragões do Rio Grande. A feijoada tem objetivo de confraternizar com a comunidade e arrecadar dinheiro para as despesas mensais da entidade.

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, a presidente Lúcia Gatiboni falou sobre a organização da feijoada, com data marcada para o dia 20 de julho, no 4° RCB. A entidade já recebeu a doação de parte dos alimentos para o almoço e a carne para o churrasco. Todos os anos a carne é doada por uma pessoa da comunidade que prefere não se identificar. Lúcia pede a comunidade a doação de couve, alface e rúcula para a salada me os ingredientes para a feijoada, como bacon e costelas de porco defumadas.

Foram colocados à venda 400 ingressos. Eles podem ser adquiridos com membros do centro e também na recepção da Rádio Missioneira. O valor é de R$ 25,00 para adultos e R$ 15,00 para crianças. O evento conta com apoio do 4° RCB e da Ong Unidos Pelo Amanhã.

No evento deste ano a novidade é a venda de aventais personalizados da equoterapia. Os participantes também irão receber um brinde que estará em cada mesa, para ser levado para casa.