Idoso é agredido em Caibaté

Compartilhe!

Um idoso de 94 anos foi agredido em sua casa nesta madrugada. Luiz Herter de Silva, morador de Caibaté, estava dormindo quando dois indivíduos arrombaram sua casa e entraram no quarto onde ele estava.

Os dois indivíduos o agrediram com golpes na cabeça, deixando marcas de sangue pelo quarto. Um vizinho escutou barulhos e foi verificar o que estava acontecendo quando viu os dois homens agredindo o idoso, sendo que um deles é filho da vizinho que socorreu a vítima.

Na fuga, eles tiveram cortes no braço e foram até o hospital da cidade, realizar curativos nos ferimentos. No local, indagados sobre os machucados, eles disseram que haviam participado de uma briga na Praça. Os policiais militares questionaram os guardas municipais se sabiam da briga. Diante da negativa e da versão contada pelos indivíduos, foi dada voz de prisão em flagrante.

Um dos indivíduos, com iniciais C .J.S.S de 21 anos possui passagens pela polícia. O outro, com iniciais P.P.M, completou 18 anos recentemente. A vítima passa bem, porém continua internada no Hospital de São Luiz Gonzaga, com ferimentos na cabeça. Nenhum objeto foi levado pelos indivíduos.