Na tarde de quarta-feira, dia 11, por volta das 16h20min, em Bossoroca, na Rua Mario Alves Pereira, próximo ao Estádio Municipal, um motorista embriagado, de iniciais J.D.B., conduzindo uma caminhonete Ford F-1000, de placas KDP 0875, acabou atropelando uma jovem de 19 anos, que atravessava a via pública. Ela foi encaminhada ao hospital de São Luiz Gonzaga com suspeita de fratura na cabeça e nos membros superiores.
Segundo informações da Brigada Militar de Bossoroca, que prestou atendimento, o condutor da caminhonete já é reincidente. Há dois anos, também por motivo de embriaguez, ele foi responsável pela morte de uma pessoa. Desta vez, o motorista se recusou a realizar o teste do Etilômetro, sendo preso em flagrante por termo de Constatação de Embriaguez, pois os sinais eram visíveis.
Também foi constatado, por consequência do processo corrente, que ele dirigia com a CNH suspensa. A ocorrência foi registrada junto à Policia Civil de São Luiz Gonzaga, sendo-lhe estipulada uma fiança de 100 salários mínimos. Conforme o advogado do acusado, ele não teria condições de efetuar o pagamento e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga.