logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Homem é preso ao tentar fugir com grande quantidade de dinheiro em Sete de Setembro

Compartilhe!

Uma grande quantidade de dinheiro foi apreendida no interior de Sete de Setembro em circunstâncias que chamou a atenção da Brigada Militar. O caso ocorreu na tarde do último domingo (9), após o 7º Regimento de Polícia Montada receber uma denúncia de que havia um carro com um indivíduo suspeito na zona rural.

Ao realizar diligências, a equipe policial encontrou um homem em posse de uma arma. No momento em que avistou os policiais, ele adentrou em uma residência, pegou uma caixa e correu para os fundos da casa.

Foi dada voz de abordagem, mas ele não acatou as ordens emanadas pelos policiais, resistindo. Foi necessário o uso moderado da força para contê-lo. Foi localizado com o homem uma caixa de madeira  com correntes e um cadeado. Nela havia grande quantidade de dinheiro. Ele não soube informar a origem das notas.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, juntamente com o material apreendido e uma espingarda de pressão, a qual não possui nota fiscal. Salienta-se que o homem já possui antecedentes policiais por perturbação da tranquilidade, ameaça e lesão corporal.

Fonte: 7º Regimento de Polícia Montada

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.