Grupo de Produtoras Rurais vai elaborar projeto para ajardinamento do Parque de Exposições - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
17 de outubro de 2014
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Grupo de Produtoras Rurais vai elaborar projeto para ajardinamento do Parque de Exposições

17 de outubro de 2014 l 07:34
Materia atualizada: 17/10/2014 l 07:34




Compartilhe!

O Grupo de Produtoras Rurais, movimento articulado pelo Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga, deverá elaborar um projeto e respectivo orçamento, para ajardinamento do parque de exposições. Exposição a respeito foi feito por comissão constituída pelas senhoras Margarete Costa Beber, Fabiana Caíno e Marinete Mattioni na reunião da comissão executiva com as comissões setoriais da Expo São Luiz/2015, quarta-feira, dia 15 do corrente. A comissão de senhoras disse que infelizmente existe muita depredação e apropriação das flores plantadas em vários recantos do parque. Essa situação obriga um recomeço todos os anos, informaram Margarete, Fabiana e Marinete. Como existe um custo a ser coberto, para o ajardinamento, o presidente da Expo São Luiz, Sérgio Torres dos Santos, pediu um projeto e o orçamento para sua implementação. A idéia é iniciar o quanto antes o ajardinamento do parque para a Expo São Luiz/2015, que ocorrerá no final de setembro e início de outubro do próximo ano.

INFRAESTRUTURA – O engenheiro Benoni Galeazzi, coordenador da Comissão de Infraestrutura, informou que foi semeada grama em algumas áreas do parque de exposições e feito reparos em obras prontas, alvos de danos.Ainda informou que o mapa geral do parque de exposições já está na Cermissões, para que se faça um estudo dos investimentos no setor de iluminação pública e outros que dizem respeito a energia elétrica.

SOBERANAS – Continuam as aulas de preparação das candidatas a soberanas da Expo São Luiz/2015. A jornalista Pámela Moraes, integrante da comissão de Marketing, informou que o curso se desenvolve com muito aproveitamento. Destacou as aulas de passarela, sentar, andar, aplicadas por um profissional do setor. Por outro lado, as comissões de Marketing, Cultural e Social deverão realizações a partir desta semana, para montar o evento da eleição das soberanas da Expo São Luiz/2015, que será realizado dia 23 de novembro, no parque de exposições.

FENAOESTE – O presidente da Expo São Luiz, Sérgio Torres dos Santos, informou que liderou comitiva local que foi a São Borja, semana passada, para conhecer a infraestrutura da FenaOeste, a maior exposição feira realizada por aquele município. O maior interesse da comissão da Expo São Luiz era conhecer o sistema de bilhetagem para ingresso no parque de exposições e a arena de shows.

REUNIÃO NO DETUR – O presidente Sérgio Torres dos Santos comunicou que esteve presente em reunião do Detur – Departamento de Turismo do Município, realizada no Centro de Artes César Franco de Lima. Foi palestrante na reunião o secretario da Administração, Itamar Batista Chagas. O tema foi organizar programação a fim de integrar os municípios da microrregião à Expo São Luiz, trabalho iniciado em edições anteriores da exposição–feira deste município.


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados