Grava Motos de Gravataí e Cachoeirinha é vendida para grupo Valecross

”Sábado, eram 22 horas, acabava de ver um bom filme epico: A COLUNA PERDIDA para recordar, me energizar e me fortalecer em relação as minhas convicções, valores, missão e DESAFIOS desta semana que serão carregados de emoção e a patroa ANDREA vem me perguntar: ESTA MUITO TRISTE!? a minha filha MARINA me manda mensagem pelo celular com a mesma pergunta…

MAS POR QUE ESTA PERGUNTA SOBRE TRISTEZA !?

Porque HOJE assinei o contrato de VENDA das LOJAS Honda da GRAVA MOTOS de Gravataí e de Cachoeirinha para o Grupo VALECROSS de Lajeado. A preocupação delas é por saberem do meu amor e dedicação e que Isto era FRUTO de um sonho, de um projeto, de uma obra iniciada lá em 1998, quando no final de 1997 pedi demissão da presidência da ACI de SLG, sai do Grupo Gattiboni encerrando meu 1o CICLO e partindo para o meu 2o CICLO que era o desafio Grava Motos – Honda na região metropolitana.

Foram 15 anos em GRAVATAI que jamais esquecerei: MEMORAVEIS!!! Tive a oportunidade de me integrar, de ser adotado pela cidade, de construir uma empresa que cresceu e ampliou para o interior, onde tive a oportunidade de receber a Luz da Maçonaria ganhando uma nova família incrível, indescritível, solidaria, fraterna, amável, sempre presente, ser vice-presidente da Acigra, ter sido agraciado com o Titulo de Cidadão de Gravataí, entre tantas outras coisas boas que vivemos aqui, como o projeto Juventude Assistida que muito me orgulha e guardarei na memória para sempre e o paraíso: Paragem dos Verdes Campos(Falta vender minha casa agora).

Seria hipócrita dizer que isto estava nos meus planos. Não, não estava e isto era e é muito caro para mim, dói muito me desfazer de uma parte da empresa, pois era e será como um filho, pois só eu sei o que fiz e passei para colocar tijolo a tijolo. Quero aproveitar e registrar aqui o meu agradecimento e reconhecimento a TODOS Gerentes e Colaboradores que trabalharam e/ou estão ainda trabalhando comigo, foram tolerantes, compreensivos e torço que apliquem nas suas vidas os conceitos / filosofias / processos e rotinas rumo ao MARCO 100%. Quero agradecer aos parceiros e os clientes dizendo que continuarão nas mesmas lojas com um novo concessionário, a Valecross que também honra o que de mais valioso temos em comum, a MARCA HONDA, líder absoluta de mercado por sempre buscar ser uma marca desejada pela sociedade. Quero agradecer a minha Família, principalmente nestes 2 anos pós-incêndio que me consumiu muito, perdas financeiras enormes, tempos difíceis, angustiante e de grandes dificuldades para o segmento de 2 rodas com as vendas despencando pela imagem e credito restritivo aos consumidores, mas que vai retomar pois a MOTO é a solução para a mobilidade das pessoas. Não tem outra alternativa e moto é HONDA !!! .

Retornarei para o interior, fixando residência em Santo Ângelo, mantendo, oxigenando e ampliando nossas lojas HONDA em Santa Rosa, São Luiz Gonzaga e Santo Ângelo pois é o que sei e gosto de fazer, é mais do que business, é paixão mesmo. Além disto estarei liderando e implantando uma nova empresa: JGP CAMINHOES, concessionário autorizado dos caminhões FOTON para as regiões: MISSÕES, FRONTEIRA e NOROESTE, cuja fabrica esta sendo construída aqui em Guaíba e é a maior montadora de caminhões do mundo. Esta no meu sangue, no meu pedigree ser desbravador, colonizador e semeador de NOVAS marcas, consolidando-as. Meu avô e família fizeram e fazem isto a muitos anos: WILLYS, FORD, VALMET e a própria HONDA em 1974, que nem fabrica tinha no Brasil e hoje é esta potencia…

Estou sim muito TRISTE, mas assim como a AGUA não fiquei enfrentando os obstáculos para chegar nos objetivos, contornei-os!!! Como empreendedor, estou dando um passo atrás, pois muitas vezes precisamos cortar na própria carne, dar passos atrás, para poder ir ADIANTE, AVANÇAR rumo ao 3o CICLO que ora se inicia, com total transparência contando sempre com minha Família, meus colaboradores, meus amigos, clientes, sempre buscando ser OLIMPICO, FRATERNO E FESTIVO para a gloria do Grande Arquiteto do Universo e a felicidade da humanidade, com um tributo a minha mãe Rosa Gattiboni Pacheco.

OBRIGADO A TODOS !!!

3o CICLO Lá vamos nós, recordando e nos orgulhando sempre do passado e dos nossos feitos, vamos de mala e cuia, de HONDA e de FOTON conquistar as Missões, a Fronteira e o Noroeste do RGS rumo ao FUTURO.”