Garruchos: Show com ”Os Barranqueiros” será realizado hoje à noite

Na quarta-feira santa do ano de 2013, Garruchos sediou o show intitulado “Os Barranqueiros”, que contou com a presença de grandes músicos do cenário nativista do Rio Grande Sul. O nome “Os Barranqueiros” se dá porque é um show realizado com artistas do Estado que a partir da quinta-feira santa participam do Festival da Barranca em São Borja.

Alguns municípios da região já sediaram esse show, como São Borja e Santo Angelo. Garruchos este ano será mais uma vez palco para os “barranqueiros” que novamente conta com grandes nomes da música gaúcha nativista, entre eles: Os Angueras, Angelo Franco, Miguel Tejera, Jorge Freitas, Augusto Munchem, José Luis Sheiss (Renner), Jorge Dorneles, Roberto Ponsi entre outros artistas que ainda estão confirmando presença. Este ano o evento contará também com a apresentação, a partir das 19 horas no Cais do Porto, de talentos da terra e músicos da Argentina.

Estima-se que o evento supere a presença do público na edição de 2013. As pessoas podem levar cadeiras ou acomodar-se nas arquibancadas.