logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Garruchos: briga familiar resulta em morte

Compartilhe!

Um homem de 26 anos foi morto em Garruchos na noite de ontem. Edberto da Silva Veiga estaria agredindo sua mãe, quando a Brigada Militar foi chamada para conter o indivíduo. Ele fugiu e foi encontrado por policiais militares. O agressor reagiu contra os policiais e deferiu um golpe de faca na mão de um dos brigadianos.

Segundo o capitão Hélio dos Santos, da Brigada Militar de Garruchos, o jovem teria novamente fugido e encontrado horas depois, reagindo pela segunda vez à ação dos policiais, com uso de um facão de 39cm de lâmina.Com intuito de defender-se, um policial deferiu quatro tiros no chão, porém um deles atingiu o agressor, que foi socorrido e levado ao Hospital de São Borja. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O policial ferido na mão passa bem. Um inquérito será instaurado para apurar a conduta dos policiais. A Polícia Civil de São Luiz Gonzaga compareceu no local.

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.