logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Flávio Oliveira fala sobre recebimento de soja nas unidades da Coopatrigo

Compartilhe!

Em entrevista ao programa Jornal da Mnahã, o diretor superintendente da Coopatrigo, Flávio Oliveira falou sobre o recebimento de soja na última safra. Conforme Flávio, o associado novamente demonstrou confiança na Coopatrigo e depositou os grãos nos silos da Coopatrigo. Em todas as unidades, incluindo as recentemente inauguradas em Santiago e Capão do Cipó alcançaram as expectativas da direção da cooperativa.

Flávio agradeceu aos associados por continuar ao lado do cooperativismo em mais uma safra. ‘’Com ao apoio do associado, podemos continuar levando benefícios até ele, assim como o retorno maior no final do ano’’, disse.

Sobre a suinocultura, do qual é responsável dentro da cooperativa, o diretor afirmou que durante meses a Coopatrigo teve prejuízos com a cultura, devido à instabilidade do mercado internacional, o qual afetam diretamente os preços do mercado brasileiro. ‘’Por vários meses a Coopatrigo teve que absorver esse resultado negativo’’, destacou.

Desde a metade do ano passado os preços se estabilizaram, fazendo que com os preços melhorassem no Brasil. ‘’Agora podemos dizer que não temos mais prejuízo nessa cultura’’, salientou o diretor.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.