Finalizada a Temporada Hípica do 4° RCB - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
21 de outubro de 2014
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Finalizada a Temporada Hípica do 4° RCB

21 de outubro de 2014 l 07:39
Materia atualizada: 21/10/2014 l 07:39




Compartilhe!

As projeções da Temporada Hípica do 4° RCB foram alcançadas, mais do que isso, é possível afirmar que foi um grande sucesso. Mesmo com a instabilidade do tempo, que atingiu toda a região, o Regimento recebeu durante os dias do evento um grande público. A comunidade são-luizense e regional compareceu para prestigiar a belíssima competição de Salto, e todos foram bem acolhidos pelas áreas cobertas que foram destinadas à recepção da assistência. Muitos elogios foram direcionados pelo público ao 4° RCB, pelo que foi definido como "organização que o caracteriza", falando sobre a infraestrutura que foi montada e colocada a prova com toda a chuva que caiu.

As provas do Concurso de Saltos Dragões do Rio Grande iniciaram na sexta-feira (17), e se estenderam pelo sábado e domingo. Nestes dias a programação do concurso envolveu Cavaleiros e Amazonas do Alegrete, Santiago, Quaraí, Itaqui, São Borja, Uruguaiana, Santa Maria e da própria São Luiz Gonzaga, que competiram em séries de obstáculos que iam de 60 centímetros, até 1m 20 cm de altura.

Além de ser uma competição muito bonita para se assistir, o Concurso de Saltos Dragões do Rio Grande trouxe alguns benefícios à cidade, como exemplo pode ser citado o investimento no comércio e no segmento da hotelaria local.Integrando as comemorações da Temporada Hípica, na noite do sábado (18), foi realizado um animado Jantar Baile com a participação da Banda Casablanca Show, aberto a toda comunidade local. Já no domingo, por volta do meio dia, foi encerrada oficialmente a Temporada Hípica do 4° RCB. O cassino dos subtenentes e sargentos foi o palco da premiação com a entrega de troféus e brindes, ofertados aos competidores.

Nesta mesma premiação, o Tenente Coronel Carlos Alberto Klinguelfus Mendes, comandante do 4° RCB, entregou uma lembrança aos Oficias de Concurso como forma de reconhecimento pelo apoio prestado ao Regimento, entre os agraciados estavam o Major de Cavalaria, Márcio da Rosa, o Tenente Luís Bernard e o Sargento Clairton.
Esta Temporada Hípica foi válida pela 6° Etapa da Liga Hípica da Fronteira Oeste, e pela 4° Etapa da Taça Menna Barreto de Hipismo, foi a sexta vez que o regimento sediou uma etapa da LHFO, fato que acontece anualmente desde 2009.


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados