Executivo, AGSL, Legislativo e torcedores estiveram reunidos ontem - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
4 de dezembro de 2013
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Executivo, AGSL, Legislativo e torcedores estiveram reunidos ontem

4 de dezembro de 2013 l 10:15
Materia atualizada: 04/12/2013 l 10:15




Compartilhe!

Executivo, AGSL, Legislativo e torcedores estiveram reunidos ontem na Câmara de Vereadores. Em pauta o futuro da AGSL. Membros da diretoria fizeram uso da palavra, colocando as nossas lideranças os desafios e as necessidades que temos para disputar o estadual serie ouro do próximo ano. Piti Werle e Pasqual Cadore confirmaram que precisamos definir a situação do Ginásio que necessita obras de melhorias com urgência.

Bombeiros e Hidrantes, acomodação de atletas e recursos da Prefeitura e Câmara de Vereadores foram as exigências. Ao final do encontro o presidente Pasqual Cadore, afirmou a nossa reportagem que acredita no entendimento e na participação do nosso time no campeonato. Já o Prefeito Junaro disse que o que for possível será feito, esperando que o impasse com os Bombeiros seja resolvido para dar o devido encaminhamento dos outros pedidos da AGSL. Encontro neste sentido será realizado por uma comissão formada pela AGSL, Executivo e Legislativo com o comando do Corpo de Bombeiros, se possível ainda nesta semana.

Na reunião que definiu a participação da AGSL na Série Ouro 2013, a reportagem da Missioneira ouviu o prefeito de São Luiz Gonzaga, Junaro Rambo Figueiredo. Ele falou sobre o apoio do poder público para o time são-luizense.

Junaro explicou que já pediu ao setor de engenharia que fizesse um orçamento para o orçamento para o hidrante, equipamento de água utilizado para ajudar no combate de incêndios. No início do ano, foi realizado um orçamento de R$ 60 mil para a compra do equipamento.‘’Infelizmente ainda não foi possível comprar devido à falta de recursos, mas nesta semana vamos nos reunir com o Corpo de Bombeiros para definir essa situação’’, afirmou. Junaro ainda reiterou que o valor está programado para o orçamento do próximo ano. Para as outras reformas no JB Loureiro, na ordem de aproximadamente R$ 100mil, o prefeito destacou que está à disposição da diretoria da AGSL para buscar novos patrocinadores.
 


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados