Erro após erro, AGSL é goleada pela ALAF - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
1 de outubro de 2014
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Erro após erro, AGSL é goleada pela ALAF

1 de outubro de 2014 l 23:08
Materia atualizada: 01/10/2014 l 23:08




Compartilhe!

Foi uma noite para se apagar da memória. Em uma atuação marcada por erros, a AGSL sofreu goleada de 7×1 para a ALAF de Lajeado na quarta-feira, dia 1º de outubro, em São Luiz Gonzaga, pela Copa Lupcínio Rodrigues.

Jogando fácil na quadra do J.B.Loureiro, a ALAF construiu seu placar tanto no primeiro como no segundo tempo, voltando pra casa com mais três pontos na bagagem. Agora, a AGSL terá que buscar seus pontos fora de casa. Esse foi o quinto jogo da AGSL pela Copa Lupcínio Rodrigues, sendo o quarto em casa e a terceira derrota em São Luiz. A única vitória da equipe são-luizense na competição ocorreu na estreia: AGSL 6×4 ASSAF. No único jogo fora de casa até agora, a AGSL empatou em 4×4 com a ASTF.

Neste sábado, dia 4, o time são-luizense viaja até Sananduva, onde enfrenta a ADS. Na próxima semana, o desafio será duplo: jogo na sexta-feira, dia 10, contra a Afusca, em Cachoeirinha, e, na sequência, partida em Bento Gonçalves contra o BGF.

O jogo

Na partida contra a ALAF, a AGSL começou a ter problemas logo cedo. No erro de passe dos donos da casa, o time visitante partiu no contra-ataque e Edson ficou cara a cara com Carlos André e marcou o primeiro gol, com 2min de jogo. O time de Lajeado apertou a marcação e conseguiu fazer a AGSL errar novamente, oportunidade na qual Marcelo Giba aumentou a diferença no marcador, aos 4min27seg.

Ainda no primeiro tempo a AGSL esboçou uma reação com gol de Jean, mas, apertando a AGSL em sua quadra de defesa, a ALAF consegue mais uma oportunidade e Pelé chega para chutar de primeira, marcando um golaço, com 11min de jogo, levando a ALAF para o intervalo com vantagem de 3×1.

O segundo tempo não trouxe a reação que a pequena torcida que compareceu ao ginásio de São Luiz esperava. Com pouco mais de 1min de jogo, Edson marca mais um para os visitantes e Tiago amplia a vantagem alguns minutos depois. Fabinho partiu como goleiro linha, porém, com essa estratégia, a ALAF balançou as redes mais duas vezes, com Edson e Marcelo Giba.

Com mais da metade do segundo tempo restante, o técnico Beccon apostou em jogadores jovens, como Bruno, Dieguinho, Renan, Cleisson e o goleiro Maicon, que seguraram o resultado e chegaram bem no ataque em muita oportunidades, porém, sem mexer no placar da partida, que permaneceu inalterado até o apito final do árbitro.
 


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados