A Polícia Civil desencadeou na manhã desta terça-feira (19), em Santo Ângelo, a Operação Emboscada. A coordenação do é do delegado Rafael dos Santos. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em uma investigação policial em curso por crime de homicídio. As buscas se concentraram no Bairro Castelarim e um mandado foi cumprido no Presídio Regional de Santo Ângelo. Duas pessoas foram presas preventivamente.
O FATO INVESTIGADO
O crime ocorreu no dia 19 de julho, por volta das 22h, na Rua General Antônio Neto, no Bairro Castelarim, em Santo Ângelo, ocasião em que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo quando estava no interior do seu veículo. A investigação apontou que a vítima deslocou-se da cidade de Giruá até o referido bairro depois de ser atraída por um dos autores do crime (indivíduo preso hoje).
Durante as diligências, foram apreendidas drogas, balança de precisão, valores em dinheiro, anotações e celulares que servirão de subsídios para a continuidade da investigação. Um menor foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Participaram da ação 40 policiais civis e uma equipe de policiais penais da Susepe.
Fonte: Polícia Civil