logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga busca recursos para adquirir nova ambulância

Compartilhe!

O 2º Pelotão de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga está buscando adquirir uma nova ambulância de resgate. Segundo o comandante, tenente Fabiano Maciel, em entrevista para a Rádio Missioneira nesta quinta-feira (6), o processo já iniciou com o apoio da comunidade.

Conforme o comandante, já há empresas auxiliando o pelotão para angariar a nova viatura. “Cambaí e Farmácias São João já estão nos auxiliando”, destacou. Segundo o tenente, uma ambulância nova, já equipada, está custando R$ 480 mil.

As empresas podem se tornar parceiras do Corpo de Bombeiros Militar através do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg). Ele possibilita a empresários destinar até 5% do saldo devido de ICMS ao Estado para serem aplicados na compra de itens como veículos, armamentos, munições, capacetes, coletes balísticos, e rádios comunicadores, entre outros.

Atualmente, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga atende 13 municípios e está, temporariamente, sem ambulância de resgate, já que o veículo passa por conserto.

Foto: arquivo

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.