A empresa Control Z Cursos, é um empreendimento de Carina Ramos, a qual, atua no seguimento de cursos técnicos e profissionalizantes. Com vários anos de atuação no mercado são-luizense, a empresa acredita no potencial da expo e no fomento e geração de renda por meio deste evento desenvolvido em nosso município.
Segundo a empresária, Carina, o evento de escolha de uma representante de sua empresa teve como objetivo realizar uma confraternização entre pais, alunos e funcionários desta escola. A garota Control Z, escolhida durante o evento para representar a empresa junto ao concurso soberanas da Expo São Luiz/2015 é Laila Marques, 15 anos, estudante da escola.
A empresa agradece a comissão da expo que se fez presente durante o evento que ocorreu no sábado, 05 de julho, junto ao Messa Produções. Assim como, agradece a presença dos jurados (Alex Tomilin, Benda Medina Eletric Ray, Ariele Sant’Ana, Mayra Urach, Clarice Benvegnu e Iuri Martins), e a todos que de alguma forma ou de outra auxiliaram na realização deste evento.
Categorias e Vencedores Control Z
Brotos
Éryka Thomaz Ferraz Broto
Felipe Carvalho da Silva Filho
Garota e Garoto Juvenil
Suzete Padilha Espíndola
Rudivan Dezanet
Garota e Garoto Adulto
Laila Marques – (representante do concurso soberanas da expo/2015)
Alex Sandro Correa – Garoto