logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Construção das casas do programa “Nova Morada” ainda não iniciou; prefeito busca solução

Compartilhe!

A construção das 39 unidades habitacionais do programa “Nova Morada” ainda não iniciou em São Luiz Gonzaga. Nesta terça-feira (2) o prefeito Sidney Brondani, em entrevista para o programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9, informou que irá tomar providências em relação ao atraso, já que a ordem de início da obra foi assinada em maio. 

“Iremos ver com o setor jurídico quais medidas adotaremos”, disse. A empresa contratada, vencedora do processo de licitação, é a Barbosa da Silva Comércio e Representações LTDA, de São Luiz Gonzaga. O valor do contrato é R$ 1.648.764,70, sendo que as obras deveriam ser concluídas em um prazo de oito meses.

Brondani destaca que não entende o que está ocorrendo, já que há recursos. No final de maio, a Corsan, inclusive, iniciou a instalação da rede de água no local. As 39 unidades habitacionais serão construídas na quadra 10, situada no Bairro Trinta. 

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.