Concurso Natalino de Vitrines: inscrições prorrogadas até segunda-feira - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
29 de novembro de 2013
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Concurso Natalino de Vitrines: inscrições prorrogadas até segunda-feira

29 de novembro de 2013 l 08:09
Materia atualizada: 29/11/2013 l 08:09




Compartilhe!

 O Concurso de Vitrines do Natal Luz Missioneiro tem por objetivo incentivar a concepção de vitrines e estimular as vendas de final de ano, assim como a criatividade no comércio, promovido e organizado pelo Sindilojas de São Luiz Gonzaga. Poderão participar todos os estabelecimentos comerciais do município.

As inscrições estão abertas desde o dia 31 de outubro de 2013, mediante preenchimento de ficha apropriada anexa ao presente regulamento, e encaminhada ao Sindilojas, entregue pessoalmente na sede da entidade à Rua São João, nº 1553, Centro, São Luiz Gonzaga, e terminam na próxima sexta-feira, até o dia 30 de Novembro de 2013, às 18:00 horas. A inscrição de qualquer participante está sujeita ao atendimento das disposições do presente regulamento. Após a inscrição, a vitrine inscrita será fotografada por designação da Comissão Organizadora, e divulgada em mídias locais.

O Concurso premiará, na forma de mídia e com troféu, as melhores decorações nas seguintes categorias eleitas por Comissão Julgadora a ser designada pela Comissão Organizadora após o encerramento das inscrições:
 Mais Iluminada
 Mais Bonita
 Mais Criativa
 Melhor Tema Missioneiro
 Melhor Tema Natalino
Além das 05 categorias técnicas, haverá a categoria “Eleita Pelo Público”, que será a de maior votação popular através página do Facebook do Sindilojas, aonde serão divulgadas as fotografias mediante inscrição. A mesma empresa poderá receber troféu em mais de uma categoria.

A avaliação obedecerá aos seguintes critérios
MAIS ILUMINADA:
 Aproveitamento e potencialização da luz para a criação do cenário vitrine ou destaque de produtos.
MAIS BONITA:
 Qualidade da visualização e exposição;
 Harmonia de cores;
 Cuidado com acabamento;
 Equilíbrio dos elementos da vitrine.
MAIS CRIATIVA:
 Diversidade de materiais utilizados para a confecção do cenário vitrine;
 Aproveitamento de produtos da loja na composição da vitrine ou no tema desenvolvido.
MELHOR TEMA MISSIONEIRO:
 Aproveitamento da temática do Natal Luz Missioneiro na composição da vitrine;
 Utilização de elementos locais valorizando a temática Missioneira.
MELHOR TEMA NATALINO:
 Desenvolvimento da temática Natalina na composição da vitrine.

Os jurados deverão fazer a avaliação mediante análise da foto e visualização in loco das vitrines. Além dos critérios estabelecidos em cada categoria deverão atentar ao cuidado com o acabamento e a limpeza geral das vitrines.

A Comissão julgadora será composta por membros indicados pela Comissão Organizadora do concurso, e que necessariamente não terão qualquer ligação de participação no Concurso. Uma vez encerrada às inscrições, a comissão Julgadora visitará os estabelecimentos no período de 01 a 14 de Dezembro de 2013. A avaliação final das vitrines será feita no dia 15 de Dezembro de 2013. As decisões da comissão julgadora serão soberanas, não cabendo a esta qualquer oposição, ou espécie de recursos ou contestação.

A divulgação dos resultados, bem como a entrega da premiação acontecerá no dia 22 de Dezembro de 2013, em evento a ser realizado na Praça Matriz de São Luiz Gonzaga. A decoração de Natal deverá permanecer montada até o dia 31/12/2013.


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados